Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Slipknot atinge topo da parada americana com seu novo álbum “We Are Not Your Kind”

Redação 89

Slipknot atinge topo da parada americana com seu novo álbum “We Are Not Your Kind” imagem divulgação

Como já era esperado, o Slipknot coloca seu novo álbum We Are Not Your Kind no topo da parada americana. A Nielsen Music informou na noite deste domingo (18) que o disco vendeu um total de 118.000 unidades na semana que terminou em 15 de agosto.

A parada Billboard 200 classifica os álbuns mais populares da semana nos Estados Unidos com base no consumo multimétrico, medido em unidades de álbuns equivalentes. As unidades são compostas de vendas de álbuns tradicionais, álbuns equivalentes a faixas (TEA) e álbuns equivalentes de streaming (SEA). O novo gráfico datado de 24 de agosto, no qual We Are Not Your Kind entra em primeiro lugar, será publicado na íntegra nos sites da Billboard em 20 de agosto.

Com o resultado, o Slipknot crava o primeiro álbum de hard rock ou heavy metal no topo das paradas americanas desde 2017, quando o Foo Fighters lançou o Concrete and Gold.

We Are Not Your Kind é o primeiro álbum número um da banda comandada por Corey Taylor desde 2014, quando lançou .5: The Grey Chapter. Na sexta-feira (16) o novo trabalho do Slipknot já havia se tornado o primeiro álbum de metal a alcançar o primeiro lugar na parada britânica em quatro anos. O último trabalho relacionado ao heavy metal a ocupar esse posto no Reino Unido havia sico The Book of Souls, álbum de 2015 do Iron Maiden. E neste fim de semana We Are Not Your Kind também chegou ao top 1 na Austrália.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS