Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ringo Starr reverencia Woodstock com show na fazenda onde rolou o icônico festival

Redação 89

Ringo Starr reverencia Woodstock com show na fazenda onde rolou o icônico festival imagem divulgação

Os Beatles não fizeram parte do line-up do festival de Woodstock, realizado há 50 anos, mas o seu baterista, Ringo Starr, conseguiu associar o nome do quarteto de Liverpool ao evento mais cultuado da música de todos os tempos. Na noite da sexta-feira (16), Ringo marcou presença com sua All Starr Band em Bethel Woods, a fazenda nas proximidades de Nova York, onde rolou o festival.

O ex-Beatle ofereceu uma grande reverência para Woodstock com o tecladista Gregg Rolie, que se apresentou por lá em 1969 com Santana e que entregou releituras de “Evil Ways”, “Oye Come Va” e “Black Magic Woman”.

Além disso, o setlist de Ringo ofereceu encontros no palco com Collin Hay, vocal do Men At Work, para covers de “Down Under” e “Who Can It Be Now?”, além de uma poderosa versão de “Rosanna” ao lado de Steve Lukather, guitarrista do Toto.

Clássicos dos Beatles, evidentemente, não faltaram no repertório. Estavam lá canções como “Don’t Pass Me By”, “Yellow Submarine” e “With a Little Help From My Friends”, que faziam gente de todas as gerações cantar em voz alta, naquele clima de paz e amor imortalizado por Woodstock.

Nos players abaixo você pode conferir trechos dessas apresentações:

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS