Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

NOFX: banda lança canção antiarmas no “momento certo”

Redação 89

NOFX: banda lança canção antiarmas no “momento certo” imagem divulgação

Os californianos do NOFX acabam de lançar um novo single intitulado “Fish in a Gun Barrel”. Trata-se de uma canção que faz uma série de perguntas sobre tiroteios em massa que ocorreram recentemente nos Estados Unidos e conclui com a frase: “Apenas um lunático venderia uma arma lunática”.

O curioso é que esse lançamento rola pouco mais de um ano depois que o vocalista Fat Mike e o guitarrista Eric Melvin fizeram algumas piadas infelizes durante uma apresentação em Las Vegas.

“Tocamos uma música sobre os muçulmanos e não levamos um tiro”, disse Fat Mike, enquanto Melvin acrescentou: “Acho que você só leva um tiro em Las Vegas se estiver em uma banda country”. Fat Mike concluiu o comentário: “Pelo menos eles eram fãs de country e não fãs de punk rock”. No dia seguinte o NOFX emitiu um pedido de desculpas chamando os comentários de “vergonhosos”.

De acordo com Fat Mike, “Fish in a Gun Barrel” foi originalmente composta em 13 de junho de 2016. “Agora é o momento certo de lançá-la”, disse o cantor. Toda a renda obtida com a venda do single, segundo apurou o AltPress, será destinada à Moms Demand Action, organização americana que luta contra a política de armas.

Confira esse som inédito do NOFX utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS