Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Série animada da Netflix transforma Elvis Presley em agente secreto

Redação 89

Série animada da Netflix transforma Elvis Presley em agente secreto imagem divulgação

Pegando carona no aniversário de 42 anos da morte de Elvis Presley, a Netflix anunciou nesta sexta-feira (16) uma série animada na qual o Rei do Rock se torna uma agente secreto. Agent King foi apresentada como “série de comédia de animação para adultos” e leva a assinatura da Sony Pictures Animation.

No material de divulgação à imprensa, Elvis troca seu icônico macacão branco por uma jaquetona preta para viver Agent King, que integra um programa secreto de espionagem para ajudar a combater as forças das trevas que ameaçam os Estados Unidos.

A ex-mulher de Elvis, Priscilla Presley, cocriou o agente ao lado de John Eddie, com ambos atuando como produtores executivos. “Desde que Elvis era um jovem garoto, ele sempre sonhou em ser um super-herói lutando contra o crime e salvando o mundo! O Agente King permite que ele faça exatamente isso”, disse a empresária de 74 anos.

Ainda não há detalhes como o número de episódios e uma data de estreia da série e se há alguma relação com o filme biográfico de Elvis Presley que está sendo produzido por Baz Luhrmann.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS