Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Álbum “Slip Of The Tongue”, do Whitesnake, ganha reedição. Ouça faixa promocional “Sweet Lady Luck”

Redação 89

Álbum “Slip Of The Tongue”, do Whitesnake, ganha reedição. Ouça faixa promocional “Sweet Lady Luck” imagem divulgação

Um dos álbuns favoritos dos fãs do Whitesnake, Slip Of The Tongue, lançado em 18 de novembro de 1989, vai ganhar um relançamento para marcar suas três décadas de chegada ao mercado.

A Rhino Records estará disponibilizando a partir do dia 4 de outubro Slip Of The Tongue: 30th Anniversary Edition, uma caixa colossal contendo 6 CDs/DVDs com uma nova versão remasterizada do álbum, mais gravações de estúdio inéditas, versões alternativas de todas as faixas, áudio e vídeo da performance da banda no festival Monsters Of Rock de 1990, livro de fotos e uma nova entrevista com o fundador e vocalista David Coverdale.

Uma versão mais simples contendo apenas o disco remasterizado e suas faixas não lançadas também estará disponível em CD e LP, além de uma versão digital.

Slip of the Tongue é o oitavo álbum de estúdio do Whitesnake e aquele que contou com a formação mais estrelada da história da banda. O disco tem a presença do guitarrista Steve Vai, que substituiu Adrian Vandenberg que havia se lesionado dias antes das gravações. Rudy Sarzo no baixo, Tommy Aldridge na bateria e Glenn Hughes como vocal de apoio, integraram um time incrível comandado pelo vocalista David Coverdale, em sua melhor forma.

Como ação promocional desse grandioso lançamento, o Whitesnake disponibilizou nesta sexta-feira (16) em seu canal oficial no YouTube a audição de uma faixa rara da sessão de gravações de seu oitavo álbum, “Sweet Lady Luck”, que conta com um incrível solo de Steve Vai. Confira no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS