Sofá 89: Scalene fala sobre os 10 anos de carreira e novo disco

Redação 89

Sofá 89: Scalene fala sobre os 10 anos de carreira e novo disco Imagem divulgação

No Sofá 89 desta quinta-feira (15), a Luka Salomão conversou com o Gustavo Bertoni e o Tomas Bertoni, da banda Scalene.

Eles falaram sobre o novo álbum da banda, as participações especiais, grandes histórias e várias outras coisas.

Com dez anos de carreira, os caras contaram como eles enxergam o grupo atualmente e explicaram como rolou a produção do disco:

“A gente está passando por um  processo de entender nós mesmos. Nesses dez anos conquistamos muitas coisas entre elas, festivais e lançamentos. A celebração dos dez anos de banda combinou vir com um novo álbum que sai da zona de conforto… E a banda sempre quis lançar um acústico, foi algo que a gente sempre sentiu que daria certo”, explica Tomas.

Respiro marca os dez anos de carreira dos caras e representa uma nova fase do Scalene. O álbum foi produzido por Diego Marx sob direção musical de Marcus Preto. Com 13 faixas, o trabalho apresenta um repertório inédito composto pelos integrantes da banda.

Durante a entrevista, eles também revelaram seus próximos planos, segundo os caras a banda já está pensando no lançamento do próximo álbum e novas experiências de shows.

Utilize o player abaixo e assista o Sofá 89 com os caras do Scalene:

Outros nomes já passaram pelo Sofá 89 como Pitty, Marcelo D2, Papa Roach, Negra Li, Nando Reis, Caito Maia, banda Malta, Di Ferrero, Humberto Gessinger, Passenger, Badauí, Dinho, Mike Muir do Suicidal Tendencies, Rick Bonadio, Rodrigo Lima do Dead Fish, Marcão Britto e Alexandre Abrão do Charlie Brown Jr, Maneva, entre outros assista AQUI. Se inscreva no canal da rádio no YouTube e fique ligado!



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE