Alex Cameron: novo clipe aborda a vida de trabalhadores do sexo

Alex Cameron é um cantor australiano alternativo que a gente já falou por diversas vezes aqui no site da 89, muito por conta dele ser altamente conceituado entre os novos nomes da música mundial. Só pra ficar num exemplo, ouça o single “Politics Of Love”, que conta com Brandon Flowers, do The Killers, fazendo backing vocals.

Pois bem, o cara prepara seu terceiro álbum de estúdio, Miami Memory, para o dia 13 de setembro via Secretly Canadian e acaba de disponibilizar seu novo single que leva o nome de “Far From Born Again”.

De acordo com Cameron, essa faixa celebra a legitimidade do trabalhador independente do sexo e lança uma luz sobre os humanos que fornecem o serviço para milhões em todo o mundo. “É uma música sobre a indústria independente do trabalho sexual e o diálogo em torno de sua comunidade. Não deve ser confundido com tráfico sexual ou prostituição forçada, profissionais do sexo independentes estabelecem suas próprias taxas e escolhem seus clientes. A música foi um momento para eu expressar claramente a minha posição no trabalho e as pessoas que fazem isso. Eu apoio profissionais do sexo”, diz Alex Cameron no material de divulgação.

O vídeo dirigido por Ashley Connor apresenta vários membros da comunidade de trabalho sexual e inclui uma entrevista íntima em que compartilham sentimentos sinceros sobre o setor. Confira no player abaixo!

Redação 89: