Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

System Of A Down: novo álbum não sai por “diferenças criativas”

Redação 89

System Of A Down: novo álbum não sai por “diferenças criativas” imagem divulgação

Shavo Odadjian, baixista do System Of A Dow, alega que “diferenças criativas” são responsáveis ​​pelas tentativas fracassadas de gravar um novo disco da banda. Essa afirmação rolou em uma entrevista ao radialista Eddie Trunk em seu programa na rádio americana SiriusXM.

No bate-papo, o músico admitiu que ele e seus colegas têm sido incapazes de chegar a um acordo sobre como proceder para produzir material novo. “Nós não gravamos nada há 12 anos, mas tocamos ao vivo ainda. Nós fazemos turnê – não com a freqüência que eu gostaria”, comentou Shavo sobre a relação com os colegas de banda.

“Nós não odiamos uns aos outros. Nós saímos, nos divertimos muito, o problema é que não fazemos música juntos. O que é meio frustrante, eu vou ser honesto. Porque eu sei que nós podemos fazer um som poderoso juntos”, declarou.

Questionado se há material que pode render novas músicas para um possível novo álbum do System Of A Down, Shavo deu resposta positiva. “Há dois anos nós nos juntamos, os três – menos Serj [Tankian] , porque, na época, ele estava fazendo muitas coisas solo, e escrevemos cerca de 10 ou 11 músicas”, revelou o músico ressaltando que essas demos não contém a voz do vocalista.

No início do ano, o guitarrista Daron Malakian, disse para a rádio americana KROQ que é improvável que a banda apresente material novo em breve. Segundo o músico, o grande problema é que os caras do grupo não andam neste momento numa mesma direção musical.

Utilize o player abaixo e ouça (em inglês) um trecho da nova entrevista de Shavo Odadjian:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS