Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Álbum “Human Clay”, do Creed, completa 20 anos e ganha reedição em vinil

Redação 89

Álbum “Human Clay”, do Creed, completa 20 anos e ganha reedição em vinil imagem divulgação

A Craft Recordings anunciou nesta terça-feira (13) que está preparando uma reedição em vinil de Human Clay, segundo álbum de estúdio do Creed, que completa 20 anos de seu lançamento no mês que vem. Para celebrar essa data emblemática, as lojas de todo o mundo receberão a partir do dia 11 de outubro o conjunto de dois LPs em capa dura.

Esse disco do Creed, que teve um edição limitadíssima em vinil na época de seu lançamento, vendeu mais de 20 milhões de CDs em todo o mundo embalado por faixas como “Higher”, “What If”, “Are You Ready?” e “With Arms Wide Open”.

Uma das bandas mais importantes do cenário rock deste século, oficialmente o Creed não acabou, o grupo está fora de atividade desde 2013, quando os caras se desentenderam na produção do que seria seu quinto álbum de estúdio e resolveram dar um tempo. No entanto, não indícios de que os seus integrantes voltem a se reunir, muito por conta de que seus projetos paralelos ganharam grandes proporções.

O guitarrista Mark Tremonti, o baixista Brian Marshall e o baterista Scott Phillips investem no projeto Alter Bridge, que conta com o cantor Myles Kennedy, enquanto que o vocalista Scott Stapp apostou fortemente na superbanda Art of Anarchy e hoje toca sua carreira solo. Inclusive, Stapp lançou recentemente um novo álbum de estúdio, The Space Between The Shadows, com faixas que deixam claro que ele continua sendo um dos grandes vocalistas da atualidade.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS