Dream Theater no Brasil: ingressos à venda para todos os shows

Três anos após desembarcar com a Ópera Rock do álbum “The Astonishing”, o Dream Theater, um dos nomes mais respeitados do metal mundial, voltará ao Brasil com a turnê The Distance Over Time Tour – Celebrating 20 Years of Scenes From A Memory.

Os caras passarão por Brasília (04/12 – CC Ulysses), Rio de Janeiro (06/12 – Vivo Rio), São Paulo (07/12 – Nova Arena Anhembi), Curitiba (08/12 – Ópera de Arame) e Porto Alegre (10/12 – Pepsi on Stage).

A banda é composta por John Petrucci (guitarra), John Myung (baixo), James LaBrie (vocal), Jordan Rudess (teclado) e Mike Mangini (bateria).

Com realização da Liberation Tour Booking, os brasileiros vão vivenciar a mesma experiência, com majestosa superprodução de som, luz e palco, que o público na Europa e Estados Unidos já teve a oportunidade em presenciar. No repertório, o grupo vai executar o seminal álbum “Scenes From A Memory” (1999) na íntegra, as principais composições do novo disco “The Distance Over Time”, além de clássicos dos seus 34 gloriosos anos de estrada.

A venda de ingressos em todas as cidades já começou e alguns setores já estão praticamente esgotados.

SERVIÇO SÃO PAULO
Liberation Tour Booking orgulhosamente reapresenta Dream Theater (EUA)
Data: 07/12/2019 (sábado)
Local: Nova Arena Anhembi
End: Av. Olavo Fontoura, 1209
Horário: 17h (abertura da casa)
Ingressos AQUI

This post was last modified on 12 de agosto de 2019 12:03

Redação 89: