Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Show de despedida do Soft Cell chega em DVD! Veja clipe de “‘Say Hello, Wave Goodbye”

Redação 89

Show de despedida do Soft Cell chega em DVD! Veja clipe de “‘Say Hello, Wave Goodbye” imagem divulgação

O Soft Cell vem utilizando suas redes sociais para celebrar a chegada ao mercado da gravação de seu show de despedida. A banda acabou de lançar o registro do concerto realizado em 30 de setembro de 2018, na O2 Arena de Londres, na Inglaterra, que marcou os seus 40 anos e também a sua despedida.

Say Hello Wave Goodbye: The O2 London chegou em vários formatos, incluindo CD, vinil, DVD e Blu-Ray, além da disponibilização digital, via Lexer Music.

O Soft Cell foi pioneiro do synth-pop e um dos ícones da década de 80. Por conta disso, a apresentação da dupla Marc Almond e David Ball, que marcou seu primeiro encontro em 15 anos, movimentou uma legião de fãs.

“Eu sempre senti que o Soft Cell é algo inacabado. Então, este último show será a melhor forma de encerrar o grupo. Será uma declaração real de ‘muito obrigado’ para todos os fãs”, disse Almond num comunicado à imprensa quando o concerto foi anunciado no início do ano passado.

O Soft Cell encerou suas atividades em 1984, mas entre 2001 e 2005 realizou uma série de apresentações comemorativas.

O grupo sofreu forte influência de David Bowie em seu início de carreira e entre seus sucessos destacam-se “Torch” e “Tainted Love” (gravado originalmente por Gloria Jones), que estão disponíveis nos players abaixo:

Aqui  o clipe de “Say Hello Wave Goodbye”, trecho do show de despedida que o Soft Cell acabou de disponibilizar:

Como você parece ter gostado muito da pequena versão ao vivo de ‘Say Hello Wave Goodbye’ – filmada no show de despedida do ano passado em Londres – achamos que você gostaria de ver a versão completa …

O álbum ao vivo e o filme de concertos da Soft Cell ‘Say Hello Wave Goodbye: The O2 London’ estão lançados em vários formatos (incluindo CD, Vinil, DVD e Blu-Ray).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS