Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Rush lança vídeo de “Distant Early Warning”, que estará no filme “Cinema Strangiato”

Redação 89

Rush lança vídeo de “Distant Early Warning”, que estará no filme “Cinema Strangiato” imagem divulgação

Um vídeo com a performance ao vivo de “Distant Early Warning”, clássico do Rush, foi lançado nesta sexta-feira (09) como amostra de Cinema Strangiato: An Annual Exercise In Fan Indulgence.

O filme, que chegará aos cinemas ao redor do mundo no dia 21 de agosto, mostra os bastidores da turnê de 2015 que celebrou os 40 anos da banda canadense.

Além das cenas que mostram os integrantes em momentos que antecedem sua subida aos palcos, novas entrevistas com o produtor Nick Raskulinecz e com ilustres fãs como Tom Morello, Billy Corgan e Taylor Hawkins serão apresentadas.

“Estou bastante animado para que nossos fãs possam conferir novos clipes de nossa turnê ‘R40′”, disse Geddy Lee no material de divulgação.

O Rush está inativo desde que completou sua última turnê há quatro anos, muito por conta do baterista Neil Peart que enfrenta problemas de saúde. Em maio deste ano, Geddy Lee revelou ao Toronto Sun que ele e o guitarrista Alex Lifeson podem iniciar um novo projeto juntos.

No player abaixo você confere a poderosa performance de “Distant Early Warning”, faixa que abre o álbum Grace Under Pressure, de 1984:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS