Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pedra Letícia lança sátira motivacional sobre banda de rock

Redação 89

Pedra Letícia lança sátira motivacional sobre banda de rock imagem divulgação

Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, digam ao povo que a banda Pedra Letícia está com música nova! “História Com Fins” é o terceiro single do novo álbum e foi lançado com um clipe divertido com animação dos integrantes. A sátira motivacional conta a história de uma banda que vive situações inacreditáveis para continuar existindo. Com o clima de uma boy band dos anos 80, a canção foi composta por todos os integrantes e não resta dúvidas para quem ouve: é definitivamente uma música da Pedra Letícia!

Há 10 anos, a banda estreou sua participação no mundo dos virais com seu hit “Teorema de Carlão”. Com pop rock irreverente e malicioso, a banda acumula quase 10 milhões de visualizações em seu canal do YouTube. Em 2019, ano em que completa 14 anos, os goianos se preparam para o lançamento do seu próximo álbum, Velhos Goianos Começou Risare, em uma divertida alusão ao grupo brasileiro Novos Baianos. “A gente sempre gostou de ser o ‘do contra’ e isso sempre foi uma característica da banda. O novo álbum também vai mostrar essa nossa evolução e amadurecimento”, conta o vocalista Fabiano Cambota.

Conhecida por fazer músicas bem humoradas, Pedra Letícia vai trazer novidades para o novo álbum. Além do clássico irreverente, o lançamento previsto para setembro também conta com músicas românticas, narrativas mais profundas e regravações, além de uma participação da banda Maneva. O

Utilize o player abaixo e curta o clipe de “História Com Fins”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS