Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Novo álbum do Slipknot tem música influenciada por David Bowie

Redação 89

Novo álbum do Slipknot tem música influenciada por David Bowie imagem divulgação

O novo álbum álbum do Slipknot que leva o nome de We Are Not Your Kind foi liberado nesta sexta-feira (09) para audição nas plataformas digitais.

O trabalho que sucede .5: The Gray Chapter, de 2014, chega com 14 faixas envolventes, que os fãs da banda já esperariam encontrar.

O mais audacioso nesse disco fica por conta de sua influência. De acordo com entrevista do vocalista Corey Taylor para o Loudwire.Com, o cantor David Bowie é uma das referências do disco.

Uma atmosfera que trafega entre o material de Bowie e o black metal foi o que Corey descreveu sobre a faixa “A Liar’s Funeral”, uma música bem diferente do que a banda já havia criado e que nem sequer incomodou os demais integrantes do Slipknot. “Foi o oposto”, afirmou Corey.

O vocalista explicou que essa não é a única faixa inclinada ao cantor falecido em 2016. “O núcleo disso foi gravado e então continuamos adicionando elementos a ele”, revelou, acrescentando que a canção “Spiders” resume bem essa experimentação do grupo. “Basicamente, essa foi a abordagem que queríamos levar para o álbum todo”, comentou.

No player abaixo você ouve na íntegra We Are Not Your Kind, novo álbum do Slipknot.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS