Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Kongos liberam audição de novo single: “Nothing Of My Own”

Redação 89

Kongos liberam audição de novo single: “Nothing Of My Own” imagem divulgação

Os irmãos Kongos viveram em todo o mundo, de Joanesburgo, na África do Sul, a Londres, Phoenix e agora em Los Angeles. Por causa de seus anos de viagem, eles têm uma profunda habilidade de construir música que se encaixa no coração da existência humana.

Sua música é a agulha e suas letras são o fio condutor. Seu novo single, “Nothing Of My Own”, consegue manter esse legado. Com uma montagem de Phil Collins, a melodia ascendente leva ao que soa como uma banda de 8 integrantes tocando a harmonia americana sobre um groove percussivo sul-africano.

Todos os irmãos Kongos contribuem para o processo de composição e se alternam cantando os principais vocais de acordo com quem escreveu a música. O último single da banda é escrito por Dylan Kongos. “Nothing My Own”, diz Dylan, não tem nada a ver com bens materiais. “É sobre qualidades interiores, identidades e personalidades que reivindicamos apropriação, mas na realidade são apenas um resultado de condicionamento, educação e imitação. É sobre o desejo de alguma individualidade verdadeira que não possa ser abalada, influenciada ou eliminada por efêmeros”, explicou.

“Nothing Of My Own” é o quarto single d o mais recente álbum do Kongos, 1929: Part 2. Confira no player abaixo e curta mais esta novidade aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS