Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Shows que celebram 40 anos do The Cure ganham lançamento em DVD

Redação 89

Shows que celebram 40 anos do The Cure ganham lançamento em DVD imagem divulgação

As redes sociais do The Cure anunciaram nesta quinta-feira (08) o lançamento para o dia 18 de outubro de The Cure 40 LIVE, um DVD que mostrará registros de dois shows que comemoraram as quatro décadas de atividades da banda.

O pacote será disponibilizado em uma edição de luxo limitada em 2 Blu-ray/2 DVDs + 4CDs, além da oferta em vídeo digital. A pré-venda via Eagle Rock já está rolando AQUI.

Um dos shows retratados é Anniversary 1978-2018: Live in Hyde Park London , filme-show que mostra os caras do The Cure no palco do Hyde Park, em julho do ano passado em Londres, celebrando quatro décadas de estrada. Essa produção leva a assinatura de Tim Pope, velho colaborador do grupo e tem o objetivo de mostrar a magia do show dos caras em meio ao delírio dos fãs com os clássicos que foram levados ao palco.

O outro show é CURÆTION-25, que mostra a performance da banda na décima e última noite da edição de número 25 do Meltdown Festival, que teve a curadoria de Robert Smith, em junho do ano passado. Inclusive, esse evento foi o que motivou o líder do The Cure a produzir um novo álbum com material inédito, que deverá ser lançado ainda este ano.

Utilize o player abaixo e veja o trailer desse no lançamento do The Cure:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS