Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sheppard incentiva usuários de redes sociais a amar e aceitar seus corpos como eles são

Redação 89

Sheppard incentiva usuários de redes sociais a amar e aceitar seus corpos como eles são imagem divulgação

No início deste ano, depois de tirar uma foto na piscina, a cantora australiana Amy Sheppard, da banda de indie rock Sheppard, estava pronta para fazer a postagem no Instagram, quando percebeu um furo de celulite que a incomodou.

“Eu pensei em usar o Facetune [app para retoques profissionais em fotos] porque eu tinha celulite na parte de trás da minha perna”, revelou Amy para o site Who da Austrália.

“Passei 10 minutos tentando esconder a celulite. E acabei pensando: ‘Que diabos estou fazendo? Quem eu me tornei? E quem eu acho que sou que não posso ter celulite? Por que é algo para se envergonhar?”, explicou. Então, ela compartilhou a foto sem retoque com seus mais de 60.000 seguidores.

“Eu não sou uma Barbie, então postei e rapidamente se tornou a minha foto mais curtida”, diz a cantora de 28 anos, acrescentando que a reação foi incrível com o público compartilhando a hashtag #kissmyfatass.

Tudo indica que uma simples ação nas mídias sociais não só encorajou os seguidores de Amy a abraçar suas inseguranças, mas também a ajudou a enfrentar seu próprio desafio ao longo da vida, a luta contra a balança.

Toda essa história rendeu uma nova música de empoderamento feminino, “Kiss My Fat Ass”,  que foi lançada junto de um videoclipe, no qual Amy é acompanhada de outras mulheres com suas linhas corporais únicas. A mensagem dessa canção do Sheppard é que a beleza das pessoas está na sua positividade e a gentileza que oferece aos outros.

Utilize o player abaixo e curta mais esta novidade aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS