Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Nervosa pronta para se tornar primeira banda brasileira formada só por mulheres a tocar no Wacken

Redação 89

Nervosa pronta para se tornar primeira banda brasileira formada só por mulheres a tocar no Wacken imagem divulgação

A organização do Wacken Open Air, maior festival de heavy metal do mundo – que rola todo verão nas redondezas de Schleswig-Holstein, na Alemanha, anunciou a banda brasileira Nervosa como uma de suas atrações para 2020.

A confirmação das meninas paulistanas no line-up do evento é emblemático, já que pela primeira vez o Wacken receberá uma banda de metal brasileira formada somente por mulheres.

O Nervosa, que conta com Fernanda Lira nos vocais e baixo, Prika Amaral na guitarra e Luana Dametto na bateria, se destaca na cena do metal do Brasil pela agressividade sonora com os dois pés no death metal, mas sem perder a sua essência thrash.

As meninas vão se apresentar este ano no Rock in Rio no dia 4 de outubro, a Noite do Metal, ao lado de nomes como Iron Maiden, Slayer e Sepultura.

O Wacken 2020 acontecerá entre os dias 30 de julho e 1° de agosto e contará com Judas Priest e Mercyful Fate como headliners.

No player abaixo você confere o clipe de “Kill The Silence”, faixa do álbum Downfall Of Mankind, lançado no ano passado.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS