Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metallica: James Hetfield entra em contato com mulher que escapou de ataque de puma com música da banda

Redação 89

Metallica: James Hetfield entra em contato com mulher que escapou de ataque de puma com música da banda imagem divulgação

James Hetfield, vocalista do Metallica, entrou em contato com uma mulher que conseguiu se livrar do ataque de um puma tocando uma música do grupo californiano.

De acordo com uma matéria do canal canadense CTV News, recentemente Dee Gallant se viu prestes a ser atacada pelo animal, quando estava passeando com seu cachorro por uma estrada da região de Vancouver Island.

Ao perceber que poderia ser atacada, resolveu ligar o som de seu smartphne para espantar o puma. A música “Don’t Tread On Me”, do Metallica, começou a tocar e o bicho se assustou com o barulho. “Nos primeiros acordes da introdução o animal se afastou”, disse Gallant à TV canadense.

A história caiu na internet e chegou até o Metallica. O guitarrista Kirk Hammett postou um artigo sobre a história de Gallant em sua página no Facebook e dias depois o vocalista James Hetfield entrou em contato com a mulher.

“Fiquei feliz que tudo acabou bem. É surreal a forma como tudo isso rolou e a proporção que a notícia ganhou”, disse o cantor.

No papo pela internet Hetfield e Gallant não falaram apenas do incidente com o puma, também trocaram uma ideia sobre suas famílias e animais de estimação. O vocalista do Metallica também enviou uma foto (que ilustra essa nota) fazendo um chifrinho rock´n´roll.

No player abaixo você tem a música que espantou o puma, “Don’t Tread On Me”, faixa do Black Album do Metallica.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS