Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Noel Gallagher sobre uma possível reunião do Oasis: “Sinceramente espero que não”

Redação 89

Noel Gallagher sobre uma possível reunião do Oasis: “Sinceramente espero que não” Foto: Camila Cara

Noel Gallagher participou do programa Late Night with Seth Meyers, do canal americano NBC, na noite desta terça-feira (06) com o objetivo de promover seu próximo EP ao lado da banda High Flying Birds, This Is The Place, que sai em 27 de setembro.

No entanto, a parte mais interessante da conversa de Noel com o apresentador teve relação com sua banda de origem, o Oasis, já que o músico deu uma declaração polêmica ao The Guardian na qual disse: “Eu gostei de minha mãe até ela ter o Liam”.

Questionado se havia alguma esperança para uma reunião do grupo, respondeu de imediato: “não” e ainda discutiu se o apresentador tinha mesmo que ter feito tal pergunta. No entanto, esclareceu rapidamente: “Sinceramente espero que não”.

Ao longo da entrevista com Meyers, Noel se mostrou extremamente simpático, revelou que cantou  o clássico de Carl Douglas “Kung Fu Fighting” no karaokê com Bono do U2, sua intensão de abandonar seus filhos se eles não torcerem para o Manchester City e sua vontade de vender as fitas masters do Oasis num leilão.

A conversa (em inglês) entre Noel Gallagher e Seth Meyers está disponível no player abaixo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS