Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jack Black revela ter gravado material novo em estúdio de Jack White

Redação 89

Jack Black revela ter gravado material novo em estúdio de Jack White imagem divulgação

Uma parceria entre os Jacks mais famosos do rock and roll deverá ser revelada em breve. Jack Black declarou neste último sábado (04), durante uma apresentação do Tenacious D em Nashville, que fez um registro ao lado de Jack White.

Black declarou a seguinte frase para plateia enquanto falava a respeito da cidade: “Nós estivemos hoje na casa de Jack White e gravamos uma nova música”.

Ainda não está claro se White fará uma participação especial nessa faixa ou se está produzindo algum material do Tenacious D, já que regularmente produz artistas em sua casa em Nashville para lançamentos de sua própria gravadora, a Third Man Records.

Recentemente Black e White se encontraram no aeroporto de Heathrow, em Londres, após shows do The Racounters, de Jack White, e do Tenacious D, de Jack Black, pelo Reino Unido.

As redes sociais dos dois músicos registraram a primeira selfie deles juntos, o que rendeu muitos comentários e sugestões para uma parceria Black And White. Confira!

 

Ver essa foto no Instagram

 

We hired a new merch guy

Uma publicação compartilhada por Tenacious D (@tenaciousd) em

Lembrando que Jack White e seu The Racounteurs marcarão presença no Popload Festival, que rola no dia 15 de novembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, com PROMOÇÃO EXCLUSIVA DA 89 A RÁDIO ROCK!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS