Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ex-Pearl Jam e integrantes de Pixies e Alt-J colaboram em novo projeto do líder do The Wombats

Redação 89

Ex-Pearl Jam e integrantes de Pixies e Alt-J colaboram em novo projeto do líder do The Wombats imagem divulgação

Matthew “Murph” Murphy, guitarrista e vocalista do trio indie The Wombats, anunciou recentemente seu projeto solo, Love Fame Tragedy.

Com o nome de uma exposição de Pablo Picasso na Tate Modern, o grupo fez com que Murph tivesse contato direto com uma variedade de amigos e colaboradores, incluindo Joey Santiago do Pixies, Gus Unger-Hamilton do Alt-J, a modelo e cantora Maddi Jean Waterhouse e o ex-baterista do Pearl Jam, Matt Chamberlain.

O seu primeiro EP, I Don’t Want To Play The Victim, But I’m Really Good At It, foi gravado em Londres e Los Angeles e será lançado em 27 de setembro através da Good Soldier Songs/AWAL Recordings. O single de estreia intitulado “My Cheating Heart” foi liberado no início de junho para as plataformas digitais e nesta terça-feira (06) foi a vez de conhecermos uma nova amostra desse projeto, “Backflip”.

As duas canções liberadas desse EP têm seus respectivos videoclipes inspirados na série Black Mirror e levam a direção de Tyler Cunningham. Confira essas novidades nos players abaixo:



COMPARTILHE