“Chaves – Um Tributo Musical” estreia dia 23 de agosto em SP

Redação 89

“Chaves – Um Tributo Musical” estreia dia 23 de agosto em SP Foto: Rafael Beck

E Zás… Ele está chegando!!! O espetáculo Chaves – Um Tributo Musical já tem sua estreia marcada para o dia 23 de agosto, no Teatro Opus (Shopping Villa-Lobos), em São Paulo. O musical homenageará o gênio da comédia Roberto Gómez Bolaños e todo o seu legado, que diverte e emociona diferentes gerações até hoje.

A montagem promete surpreender os fãs do seriado – e o público em geral – com coreografia original de Gabriel Malo, roteiro inédito da diretora musical Fernanda Maia e direção geral de Zé Henrique de Paula, ambos conhecidos por musicais como Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812 e Urinal – o musical. O espetáculo será permeado por canções clássicas da série e composições inéditas.

Mesmo não se tratando de um “episódio do Chaves transposto para os palcos”, e sim de uma homenagem com uma história inédita, o musical irá reproduzir fielmente o cenário mais conhecido da carreira de Bolaños – a Vila do Chaves -, com curadoria do Grupo Chespirito e SBT, para envolver o público ainda mais na memória afetiva do mundo do seriado.

Além de Chaves, muitos outros personagens icônicos estarão no palco do Teatro Opus e o público irá se deliciar com as presepadas de Seu Madruga, Quico, Chiquinha, Sr. Barriga, entre outros. Os espectadores também podem esperar boas surpresas durante as apresentações.

Serviço:
Chaves – Um Tributo Musical
Apresentado por Ministério da Cidadania e UOL
Realização: Adriana Del Claro e Move Concerts
Estreia: 23 de agosto de 2019
Sessões:
Sexta-feira, 21h
Sábado, 16h e 20h
Domingo, 15h e 19h
Duração: 120 minutos
Classificação: Livre
Teatro Opus
4º Piso do Shopping Villa-Lobos – Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros – São Paulo, SP
Vendas online: uhuu.com 



COMPARTILHE


Mortgage Loans Refinancing Hemorrhoids Prevention Avenue Theme