Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Aumentam os rumores de que o Metallica tem show marcado para 2020 no Brasil

Redação 89

Aumentam os rumores de que o Metallica tem show marcado para 2020 no Brasil imagem divulgação

Tudo indica que o Metallica desembarca no Brasil no ano que vem. O jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak, informou na noite desta quinta-feira (01) que a banda já tem local e data para se apresentar.

Segundo postagem de Flesch no Twitter, a apresentação do grupo californiano vai rolar no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 25 de abril.

No começo do mês passado, uma matéria do portal chileno La Tercera apontou que o Metallica deverá fazer uma série de shows na América do Sul no ano que vem.

A informação, compartilhada e bastante comentada nas redes sociais do site de fãs Metallica Remains, indicava que produtoras locais estavam negociando com a banda desde o início do ano passado.

O Metallica Remains explica que inicialmente a turnê pela região rolaria no final deste ano, mas com o decorrer dos meses, foi sendo adiada para o primeiro semestre de 2020, e já indicava o mês de abril como possível período para a apresentação ser agendada.

Se conformada a informação, o Metallica voltaria ao Brasil três anos depois de ser a atração principal do Lollapalloza.

Desta vez, ainda de acordo com o site de fãs, o grupo californiano não participaria de festivais e promoveria apresentações em grandes arenas.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS