Guitarristas do Rammstein se beijam no palco em protesto contra política antiLGBT da Rússia

Reconhecido por sua postura ousada, o Rammstein ganhou destaque na internet na noite desta segunda-feira (29) com fotos e vídeos de sua última apresentação, que foi marcada por um beijo entre os guitarristas Paul Landers e Richard Kruspe durante a performance da música “Auslander”.

Os dois membros do grupo de metal alemão se beijaram no palco do Estádio Luzhniki, em Moscou, na Rússia, em protesto contra a postura antiLGBT do governo local. A banda compartilhou uma foto do momento com a legenda “Rússia, nós amamos você”.

Esta não é a primeira vez que integrantes do Rammstein se posicionam contra políticas contra a comunidade gay. Recentemente, na Polônia, o vocalista Till Lindemann atravessou o público dentro de um bote enquanto agitava uma bandeira do movimento, em apoio à comunidade LGBT local.

O Rammstein segue com sua turnê europeia que promove seu recém-lançado álbum homônimo e os fãs ao redor do mundo, inclusive aqui no Brasil, aguardam a divulgação de novas datas desse giro mundial dos caras que está apenas em sua fase inicial.

This post was last modified on 11 de agosto de 2019 12:03

Redação 89: