Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Kilotones libera novo single em formato de videoclipe

Redação 89

Kilotones libera novo single em formato de videoclipe Imagem divulgação

Os caras da banda Kilotones disponibilizaram nesta terça-feira (30) o seu novo single, “Pressão”, que chegou em todas as plataformas de streaming acompanhado de um videoclipe.

A música “Pressão” é a segunda de uma quadrilogia de lançamentos que tem como desfecho ações dentro da Campanha do Setembro Amarelo quando será lançado a música “Girassóis” junto com um Web Documentário homônimo, sobre prevenção ao suicídio.

A discussão central desse trabalho gira em torno de temas como União, Empatia e Superação, assuntos relevantes em uma sociedade que necessita de respostas para os complexos questionamentos diante dos conflitos que vive no seu cotidiano.

A nova música tem produção de Paulo Vaz e do Kilotones, mixagem de Juliano Raffan e Kilotones no Heaven Studios, fotografia e arte da capa de Nátaly Schiavon e Uzze Comunicação, respectivamente e clipe feito pela produtora Mind Hunters. “Pressão” tem arranjo característico do Kilotones com elementos eletrônicos, batidas pulsantes e um riff marcante, tudo para criar um clima de superação que a letra traz.

No clipe, o Kilotones criou um personagem ainda misterioso que veste um moletom todo amarelo com capuz. Este personagem vai permear toda trama dos clipes dos singles. Utilize o player abaixo e assista:

Formado pelos irmãos AJ, JP e Pedro Barrionovo, o Kilotones possui um EP “Campo Minado” (2016) com o qual realizou shows em festivais como Lollapalooza Brasil, Rock in Rio, João Rock e passou por todas as regiões do Brasil.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS