Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Supla lança novo single em formato de videoclipe

Redação 89

Supla lança novo single em formato de videoclipe imagem divulgação

O Supla disponibilizou nesta sexta-feira (26), o seu mais novo single “Hard times”, que chegou em formato de videoclipe.

Trata-se da faixa-título do décimo sexto álbum da carreira do Supla, que chegará nas plataformas digitais no final desse semestre.

Segundo o artista, o videoclipe de “Hard times” destaca a situação do mundo atualmente e aborda  questões sociais e políticas.

“Nós estamos ficando divididos e precisamos nos unir e ajudar uns aos outros nestes tempos difíceis”, explica o artista.

Sobre a produção do vídeo Supla destacou os detalhes: “Nós filmamos no Centro de São Paulo com alguns amigos e conhecidos, que estão passando por sérias dificuldades, mas ainda continuam doces e com uma atitude positiva”.

O vídeo foi dirigido por Lucas Cabu, Supla e Victoria Wells que trabalhou com o músico em projetos anteriores.

Utilize o player abaixo e conheça o novo som do Supla:

Atualmente, o Supla está na estrada com a sua banda promovendo o seu último disco Illegal, lançado em 2018. O artista ainda se apresentará no Festival Rebellion, nos dias 1 e 2 de agosto, na Inglaterra, no  primeiro dia a performance será um acústico, no próximo Supla e Victoria se apresentam no palco principal, Supla ainda passará pela Ingleterra.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS