Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rock Nacional: Garage Sounds chega em agosto ao Estado de SP

Redação 89

Rock Nacional: Garage Sounds chega em agosto ao Estado de SP Foto: Eduardo Abreu

O festival Garage Sounds acontece desde 2017 e vem expandindo gradativamente desde então. O evento itinerante é encabeçado por grandes nomes do rock e oferece oportunidade para bandas locais de cada cidade por onde passa, contribuindo para fortalecer a cena local.

No dia 10 de agosto o evento desembarca no Estado de São Paulo para reunir grandes nomes do nosso rock nacional no Arena Club de Santos.

Dead Fish, Krisiun, Francisco, El Hombre, Braza, Froid, Esteban, Molho Negro ,Surra, Gloria, Hateen,e Zander são os headliners nesta edição 2019 do Garage Sounds, que teve início em 12 de julho no Rio de Janeiro e se estenderá até 7 de setembro, numa agenda de 11 cidades com cerca de 150 bandas mostrando seus trabalhos.

“Nosso objetivo é oferecer uma festa plural onde estarão presentes artistas de diversas subcategorias do rock: Metal, Indie, Emo, Punk e Hardcore. Todas as datas receberão artistas de relevância nacional e também as bandas locais, para fortalecer a cena roqueira de cada cidade”, afirma o diretor do festival Leonardo Kenji.

Saiba mais sobre o Garage Sounds 2019 neste link: https://www.facebook.com/events/437807176779991/



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS