BV lança projeto de apoio ao esporte no Auto Shopping Global

A BV anunciou novidades para todo mês de julho:  todos os financiamentos realizados no Auto Shopping Global através da BV, braço do varejo do Banco Votorantim, terão uma verba revertida para projetos sociais apoiados pela financeira na área de esportes.

De acordo com a empresa, essa é a primeira de uma série de ações que vão amparar a sua plataforma de esportes, que tem como parceiros os institutos Próxima Geração, do tenista Mauro Menezes; o Reação, liderado pelo judoca Flávio Canto; o M4NasEscolas, do multicampeão de basquete Marcelinho Machado; o Esporte e Educação, da jogadora de vôlei, Ana Moser; e o Serginho 10, do maior líbero da história do vôlei, Serginho Escadinha. Há, inclusive, uma agenda dos atletas no ABC para promover a ação social.

O projeto vai acontecer durante o tradicional feirão Hiper Saldão MeuCarroNovo do shopping de automóveis do ABC. O gerente regional da BV para São Paulo e Minas Gerais, Dimitri Pessoa, explica que, por ser uma iniciativa inédita, não há uma previsão de quantos carros serão vendidos através do financiamento.

Para reforçar a divulgação do programa os atletas fundadores dos institutos de amparo ao esporte estarão no Global ao longo do mês de julho. Já estão confirmadas as presenças de Serginho, Flávio Canto e Mauro Menezes, no sábado, dia 20, e de Ana Moser no dia 27.

Fonte: Repórter Diário

Redação 89: