Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Raven Age abre shows do Iron Maiden na América Latina

Redação 89

The Raven Age abre shows do Iron Maiden na América Latina imagem divulgação

2019 colocou o The Raven Age em destaque como futuros heróis do metal britânico moderno após o lançamento do aclamado segundo álbum Conspiracy em março, e uma turnê pela América do Norte e do Sul abrindo para o Iron Maiden em sua turnê Legacy of The Beast.

O The Raven Age também compartilhou recentemente um lyric video animado para a faixa ‘Seventh Heaven’, que é liricamente inspirada pela noção histórica – a auréola – e encontrar um propósito na vida. O guitarrista George Harris explica: “’Seventh Heaven’ foi escrito sobre encontrar um propósito. É fácil entrar em uma rotina e se sentir confortável com isso”.

“Às vezes você precisa de algo para fazer você perceber que pode ser melhor. Quando você pensa em todas as coisas que precisavam acontecer para levá-lo a esse momento específico, é quase como um milagre”, completou.

Conspiracy, que já ultrapassou mais de 5 milhões de streamings e marca uma nova era do The Raven Age, de nova vida e energia, e contou com apoio fantástico das principais publicações de metal em todo o mundo, os membros da banda estão prontos para novos patamares em todo o mundo.

O mais novo membro, o vocalista Matt James se firmou como parte da família ao lado do cofundador George Harris (guitarra), Matt Cox (baixo), Jai Patel (bateria) e do novo guitarrista Tony Maue depois de receber elogios por sua poderosas habilidades vocais em “Conspiracy”, e no palco ao vivo.  George Harris comenta: “2019 foi um turbilhão para nós. A reação dos fãs para ‘Conspiracy’ foi bem além do que esperávamos, e oferece aos novos membros MJ e Tony uma calorosa recepção a família The Raven Age.”

The Raven Age na América Latina – 
Abrindo para o Iron Maiden na LEGACY OF THE BEAST TOUR

Setembro
Sex 27 – Sports Palace – Cidade do México, MÉXICO
Dom 29 – Sports Palace – Cidade do México, MÉXICO
Seg 30 – Sports Palace – Cidade do México, MÉXICO

Outubro
Dom 6 – Estádio do Morumbi – São Paulo, BRASIL
Qua 9 – Arena do Grêmio – Porto Alegre, BRASIL
Sáb 12 – Velez Sarsfield Stadium – Buenos Aires, ARGENTINA
Seg 14 – Movistar Arena – Santiago, CHILE
Ter 15 – Estadio Nacional – Santiago, CHILE



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS