The Raven Age abre shows do Iron Maiden na América Latina

Redação 89

The Raven Age abre shows do Iron Maiden na América Latina imagem divulgação

2019 colocou o The Raven Age em destaque como futuros heróis do metal britânico moderno após o lançamento do aclamado segundo álbum Conspiracy em março, e uma turnê pela América do Norte e do Sul abrindo para o Iron Maiden em sua turnê Legacy of The Beast.

O The Raven Age também compartilhou recentemente um lyric video animado para a faixa ‘Seventh Heaven’, que é liricamente inspirada pela noção histórica – a auréola – e encontrar um propósito na vida. O guitarrista George Harris explica: “’Seventh Heaven’ foi escrito sobre encontrar um propósito. É fácil entrar em uma rotina e se sentir confortável com isso”.

“Às vezes você precisa de algo para fazer você perceber que pode ser melhor. Quando você pensa em todas as coisas que precisavam acontecer para levá-lo a esse momento específico, é quase como um milagre”, completou.

Conspiracy, que já ultrapassou mais de 5 milhões de streamings e marca uma nova era do The Raven Age, de nova vida e energia, e contou com apoio fantástico das principais publicações de metal em todo o mundo, os membros da banda estão prontos para novos patamares em todo o mundo.

O mais novo membro, o vocalista Matt James se firmou como parte da família ao lado do cofundador George Harris (guitarra), Matt Cox (baixo), Jai Patel (bateria) e do novo guitarrista Tony Maue depois de receber elogios por sua poderosas habilidades vocais em “Conspiracy”, e no palco ao vivo.  George Harris comenta: “2019 foi um turbilhão para nós. A reação dos fãs para ‘Conspiracy’ foi bem além do que esperávamos, e oferece aos novos membros MJ e Tony uma calorosa recepção a família The Raven Age.”

The Raven Age na América Latina – 
Abrindo para o Iron Maiden na LEGACY OF THE BEAST TOUR

Setembro
Sex 27 – Sports Palace – Cidade do México, MÉXICO
Dom 29 – Sports Palace – Cidade do México, MÉXICO
Seg 30 – Sports Palace – Cidade do México, MÉXICO

Outubro
Dom 6 – Estádio do Morumbi – São Paulo, BRASIL
Qua 9 – Arena do Grêmio – Porto Alegre, BRASIL
Sáb 12 – Velez Sarsfield Stadium – Buenos Aires, ARGENTINA
Seg 14 – Movistar Arena – Santiago, CHILE
Ter 15 – Estadio Nacional – Santiago, CHILE



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE