Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Greta Van Fleet promete “algo diferente” para seu segundo álbum

Redação 89

Greta Van Fleet promete “algo diferente” para seu segundo álbum Foto: Anderson Carvalho

Os caras do Greta Van Fleet estão trabalhando em seu segundo álbum de estúdio e, conforme já revelaram no início do ano em uma entrevista para a 89, e se esforçam para lançar esse trabalho até o final do ano.

Numa nova entrevista, essa para o NME no festival espanhol Mad Cool, em Madri, neste sábado (13), o guitarrista Jake Kiszka deu mais detalhes sobre o sucessor de Anthem of the Peaceful Army, lançado ano ano passado.

“Acredito que estamos trabalhando em alguma coisa que é diferente. Bem, nós nunca sabemos exatamente como será o álbum. Estamos musicalmente agora numa espécie de desdobramento. É algo bem diferente”, revelou. Sam Kiszka, baixista do grupo, acrescentou: ” Acho que é realmente o próximo passo na evolução do que queremos fazer”.

Anthem Of The Peaceful Army foi lançado em 19 de outubro de 2018 e descolou quatro indicações ao Grammy Award, uma para cada categoria principal de rock: “Melhor Álbum de Rock”, “Melhor Canção Rock”, “Melhor Performance Rock”, além de “Melhor Artista Novo”. O Greta Van Fleet ganhou o prêmio de “Melhor Álbum de Rock”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS