New Order: álbum da banda com orquestra de sintetizadores está disponível para audição

Redação 89

New Order: álbum da banda com orquestra de sintetizadores está disponível para audição imagem divulgação

Os caras do New Order liberaram nesta sexta-feira (12) a audição nas plataformas digitais de um álbum ao vivo que leva aos fãs o registro de uma apresentação de 2017 no Manchester International Festival.

Essa performance se tornou muito importante porque a banda foi acompanhada por uma orquestra de sintetizadores de 12 peças e uma instalação do artista Liam Gillick, que funcionou como uma espécie de “palco responsivo”.

Batizado de ∑(No,12k,Lg,17Mif) New Order + Liam Gillick: So it goes.., o álbum ganha hoje seu lançamento mundial e chega, além do formato digital, cópias em vinil triplo e CD duplo.

Entre as faixas que marcaram presença nesse show do New Order estão “Your Silent Face”, “Shellshock”, “Bizarre Love Triangle” e “Plastic”. No entanto, o destaque é “Disorder”, música do Joy Division que os membros da banda não tocavam ao vivo há 30 anos.

Para marcar o anúncio do lançamento, o New Order disponibilizou uma amostra, a faixa “Sub-Culture” que chega, portanto, numa poderosíssima versão ao vivo.

Utilize o player abaixo e curta esta incrível performance do New Order aqui no site da 89:



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE


Mortgage Loans Refinancing Hemorrhoids Prevention Avenue Theme