Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Nickelback não quer gravar disco de heavy metal, diz baixista

Redação 89

Nickelback não quer gravar disco de heavy metal, diz baixista imagem divulgação

Mike Kroeger, baixista do Nickelback, comentou no início do ano durante uma entrevista para o Wall Of Sound da Austrália que é um apaixonado por heavy metal.

Na ocasião, revelou que todos de sua banda amam som pesado e chegou a dizer que adoraria fazer um álbum de covers do Slayer. A informação, replicada por diversos portais do mundo – inclusive aqui pelo RadioRock.Com.Br – acabou viralizando e deu esperanças para que os fãs tivessem a possibilidade de ouvir o Nickelback fazendo metal.

Mas agora, Kroeger deu uma nova versão sobre seu ponto de vista metaleiro num bate-papo com o New Hampshire Union Leader. Segundo o músico, ele nunca disse que o Nickelback poderia lançar tal projeto e que a entrevista foi tirada do contexto. “Não consigo lembrar com quem conversei sobre isso, mas ficou um pouco distorcido”, afirmou, acrescentando: “O que eu disse foi que gostaria de fazer um trabalho de cover do Slayer ou ter uma banda cover do Slayer. Eu não disse que o Nickelback quer fazer um álbum de heavy metal”, esbravejou.

De acordo com Kroeger, ele ama as formas mais pesadas do rock, mas se diverte muito com o estilo musical de sua banda de origem. Por falar no Nickelback, os caras são atração do festival “Itaipava de Som a Sol” e tocam no dia 3 de outubro no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, com PROMOÇÃO EXCLUSIVA DA 89 A RÁDIO ROCK!

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS