Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

13 de julho: filmes para maratonar no Dia Mundial do Rock

Pamela Espindola

13 de julho: filmes para maratonar no Dia Mundial do Rock imagem divulgação

Dia 13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock! E para entrar clima, a plataforma de streaming do Telecine preparou uma lista de filmes do universo rock n’ roll para você maratonar.

Para começar, “Grease: Nos Tempos Da Brilhantina” conta como foram os primórdios do rock n’ roll durante os fervidos anos 1950. Junto de Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), fica o convite para curtir um romance embalado por canções que marcaram época.

Claro que o gênero vem acompanhado de uma boa dose de irreverência bem conhecida pelos jovens. “Música e Rebeldia” mostra os amigos Doug e Joe trilhando uma carreira de sucesso com a banda que começaram juntos, nos anos 1960, em Nova Jersey. Mesmo com as pressões do pai de Doug, que acredita que a “música não dá futuro”, os dois vão continuar afinando as guitarras em busca da próxima aventura nos palcos.

Sempre há tempo para o estrelato. “Quase Lendas” mostra como três amigos que estiveram muito próximo do auge na juventude ainda acreditam que é possível retomar tudo muitos anos depois. Tarefa nada fácil, mas eles estão dispostos a tentar.

Aaron Green é outro que está arriscando alto, em “O Pior Trabalho do Mundo”. Ele vai virar “babá” do descontrolado astro Aldous Snow, dono de uma personalidade bastante imprevisível, que pode colocá-lo em ciladas.

Para quem curte um bom rock nacional, “Somos Tão Jovens” conta a história do icônico Renato Russo, vocalista da lendária banda “Legião Urbana”, que flertou com o punk rock, poesia e música.

Além dessas novidades, a plataforma ainda anunciou que o filme “Bohemian Rhapsody” estará disponível no streaming do Telecine a partir do dia 31 de agosto. Produção aclamada pelo público e responsável por levar multidões às salas de cinema. Os dramas e as conquistas de Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon estão sob a direção de Bryan Singer. O filme traz Rami Malek, vencedor do Oscar de “Melhor Ator”, por viver o líder do Queen, em 2019.

Serviço
Grease – Nos Tempos Da Brilhantina 
Direção: Randal Kleiser
Elenco: John Travolta, Olivia Newton-John, Stockard Channing, Jeff Conaway
EUA, 1978. Romance. 110 min.
Link no Telecine

MÚSICA E REBELDIA
(Not Fade Away)
Direção: David Chase
Elenco: John Magaro, Brahm Vaccarella, Jack Huston
EUA, 2012. Drama. 108 min.
Link no Telecine

QUASE LENDAS
(Casi Leyendas)
Direção: Gabriel Nesci
Elenco: Santiago Segura, Diego Peretti, Diego Torres
AR, ES, 2013. Comédia. 115 min.
Link no Telecine

O PIOR TRABALHO DO MUNDO
(Get Him To The Greek)
Direção: Nicholas Stoller
Elenco: Jonah Hill, Russell Brand, Elizabeth Moss
EUA, 2010. Aventura. 105 min.
Link no Telecine

SOMOS TÃO JOVENS
Direção: Antônio Carlos Da Fontoura
Elenco: Thiago Mendonça, Laila Zaid, Sandra Corveloni
BRA, 2013. Nacional. 104 min.
Link no Telecine

Vale lembrar, que a Rádio Rock vai celebrar o rock nacional, neste sábado (13) no Espaço das Américas, em São Paulo. Com shows do CPM 22, Marcelo D2, Far From Alaska e Tamo Aí Na Atividade: Celebração ao Charlie Brown Jr. Acesse a página oficial do evento no Facebook e venha curtir com a 89FM.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS