Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

89 entrevista: Saint Agnes fala sobre atual cenário do rock

Redação 89

89 entrevista: Saint Agnes fala sobre atual cenário do rock imagem divulgação

O Muca esteve no The Great Escape Festival de 2019, evento de música com bandas independentes do Reino Unido que acontece na Inglaterra, e conversou com a banda Saint Agnes sobre projetos para o futuro e atual cenário do rock.

O quarteto londrino é liderado por Kitty Arabella Austen (vocais e guitarra) e Jon Tuffnel (Guitarras e vocal). Eles são considerados uma das maiores revelações do rock no Reino Unido atualmente.

Em maio, a banda lançou o álbum Welcome To Silvertown. Durante a entrevista que rolou nos bastidores do The Great Escape Festival de 2019, o grupo falou sobre o processo de produção do disco e suas inspirações.

“Eu e a Kitty estávamos morando em Silvertown, um bairro leste de Londres, bem industrial… E quando nós começamos a escrever as letras para a banda, nós percebemos tudo se encaixando. Com o real  Silvertown, e que essas estórias das letras se encaixavam, com as histórias dos confrontos do bairro. Cada música é uma história da vida real”, explicou o grupo.

Utilize o player abaixo e assista a entrevista na íntegra, disponibilizada no canal oficial do YouTube da 89FM:

O entrevistador Muca é locutor do programa London Calling, que rola na Rádio Rock de segunda a sexta entre às 23h30 e 00h e suas edições estão disponíveis no aplicativo 89Play.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS