Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Stella McCartney divulga nova coleção dos Beatles usada por Billie Eilish em Glastonbury

Redação 89

Stella McCartney divulga nova coleção dos Beatles usada por Billie Eilish em Glastonbury imagem divulgação

O icônico filme dos Beatles Yellow Submarine é o tema da nova coleção da estilista Stella McCartney, que acaba de divulgar em suas redes sociais a linha “All Together Now”.

A inspiração no filme estrelado pelo seu pai, a fez criar peças de roupas para homens, mulheres e crianças que levam slogans, personagens e gráficos coloridos.

Para os homens, os destaques incluem camisas e camisetas decoradas com retratos em pop-art dos Beatles e casacos com estampas em HQ.

Já a coleção feminina, traz um suéter multicolorido com o slogan “All You Needd Is Love” e um casaco com imagens do filme.

A coleção estreou recentemente no festival de Glastonburry, quando a cantora Billie Eilish usou uma das criações de Stella McCartney durante sua aguardada apresentação no evento.

Falando sobre a coleção, Stella explicou que buscava um ícone jovem que representasse seu produtos inspirados na psicodelia do filme dos Beatles: “Recentemente fui a uma exibição com amigos para o relançamento digital de ‘Yellow Submarine’. Eu não via desde que era jovem e sinceramente me surpreendeu. Isso me afetou de uma maneira que eu não estava esperando. Especialmente essa ideia de conectar e aproximar pessoas. Politicamente essa mensagem nunca foi tão relevante. Então, eu saí e fiquei pensando: ‘eu tenho que fazer alguma coisa’”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

1, 2, 3, 4… All Together Now! Coming soon 👀 ⁣ ⁣ #StellaMcCartneyxTheBeatles⁣ #TheBeatles #YellowSubmarine

Uma publicação compartilhada por Stella McCartney (@stellamccartney) em



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS