Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sebastian Bach diz que “não vai esperar mais” pela reunião com Skid Row

Redação 89

Sebastian Bach diz que “não vai esperar mais” pela reunião com Skid Row imagem divulgação

Sebastian Bach, ex- vocalista do Skid Row, lamentou numa nova entrevista à Consequence Of Sound o fato de não poder se reunir com seus antigos colegas de banda.

Dizendo que “não vai esperar mais” por uma reunião com os caras, o cantor revelou não ter recebido nenhum contato depois que fez um convite, há cerca de um mês no programa do radialista Eddie Trunk, para que os membros da formação clássica do Skid Row participassem de sua nova turnê, que a partir de agosto vai tocar o primeiro álbum da banda na íntegra.

“Eu não recebi notícias deles… não sei mais o que fazer. Tenho 51 anos e este é o 30º aniversário do primeiro disco de minha carreira. Eu gostaria de comemorar isso com as outras quatro pessoas que o lançaram? Sim, eu gostaria, mas também não vou esperar mais, porque, para ser honesto, não sei quanto tempo eu tenho”, desabafou.

As próximas apresentações de Sebastian Bach visam comemorar as três décadas do disco, completadas em 24 de janeiro, e também aproveitar o lançamento deluxe digital, que traz faixas ao vivo, além dos clássicos “Rattlesnake Shake”, “I Remember You” e “18 and Life”.

O álbum homônimo de estreia do Skid Row foi produzido pela alemão Michael Wagener, que naquela época já havia realizado trabalhos representativos, como a mixagem de Master of Puppets, do Metallica. O resultado foi um disco comercial que obteve sucesso com a crítica especializada, emplacando singles que se tornarm clássicos do rock.

Utilize o player abaixo e curta a versão de aniversário de 30 anos do álbum de estreia do Skid Row:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS