Nasa convida Duran Duran para show dos 50 anos da chegada do homem à Lua

Redação 89

Nasa convida Duran Duran para show dos 50 anos da chegada do homem à Lua imagem divulgação

O Duran Duran se prepara para fazer um show especial no próximo dia 16 de julho no Rocket Garden do Centro Espacial Kennedy, em Cabo Canaveral, na Flórida.

A banda britânica foi convidada pela Nasa para uma apresentação que celebrará os 50 anos da chegada do homem à Lua com a missão Apollo 11. Segundo publicação da Agência Espacial dos Estados Unidos, o show será acompanhado por uma empolgante performance de drones do Studio Drift, semelhante ao evento que rolou no festival Burning Man.

Sobre o show, que terá caráter beneficente, o Duran Duran disse estar honrado com o convite, já que a conquista do espaço foi um tema abordado em suas primeiras composições.

“Formamos a banda e lançamos nosso primeiro single, ‘Planet Earth’. O impacto do pouso na Lua ainda era uma de nossas principais fontes de inspiração “, disse o tecladista Nick Rhodes, na publicação da Nasa. “Estamos realmente entusiasmados e honrados por fazer parte da comemoração de 50 anos da missão Apollo 11 e de nos apresentarmos no Centro Espacial Kennedy, onde o lançamento aconteceu e o sonho se tornou realidade”, concluiu.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE