Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Conheça o projeto “Contando Música, Cantando História”

Pamela Espindola

Conheça o projeto “Contando Música, Cantando História” Imagem divulgação

O cantor e compositor, Ivan Sader, anunciou um novo projeto intitulado Contando Música, Cantando História, que será lançando em parceria com a 89FM.

O programa reunirá entrevistas com grandes personalidades do Rock Nacional contando as histórias por trás das músicas e grandes clássicos.

Contando Música, Cantando História tem estreia agendada para o dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, no canal oficial do YouTube da Rádio Rock.

“É um Story Teller intimista, divertido e descontraído com histórias sensacionais e muita música”, conta Ivan.

Conheça o projeto no vídeo abaixo:

Sobre Ivan Sader
Ivan Sader é cantor e compositor e está envolvido com a música desde os 10 anos e começou a fazer shows aos 13. Participou de duas bandas que tocou pelo Brasil inteiro e turnês nos Estados Unidos e Argentina fazendo mais de 3.000 shows ao longo de sua carreira. Acompanhou como músico a turnê de mídia no Brasil da artista Sharon Corr da lendária banda The Corrs. Hoje, Ivan tem um projeto chamado o Rockin’ Kidz, um espetáculo de rock para crianças e o projeto TREN de Tributo ao Rock Nacional com Bruno Graveto do Charlie Borwn Jr, Mingau do Ultraje a Rigor e o produtor musical e guitarrista Fred Gonçalves. Já fez parceria em músicas e shows com grandes artistas do rock nacional onde se tornou amigo de muitos deles que hoje são alguns dos entrevistados do novo programa “Contando Música, Cantando História”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS