Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Belle and Sebastian libera primeiro single de novo álbum

Redação 89

Belle and Sebastian libera primeiro single de novo álbum Imagem divulgação

A banda Belle and Sebastian disponibilizou nesta segunda-feira, 1º de julho, o primeiro single que integrará o seu próximo álbum, intitulado Days of the Bagnold Summer.

A faixa “Sister Buddha”, chegou acompanhada de um videoclipe através do canal oficial do YouTube do grupo. A música é liderada por fragmentos de guitarras melódicas com a identidade de  Stuart Murdoch, já a história fala sobre um protagonista em busca de uma fuga das emoções da vida cotidiana.

Days Of The Bagnold Summer, começou em 2012 como uma premiada história em quadrinhos de Joff Winterhart, que se tornou o filme de estreia na direção de Simon Bird (The Inbetweeners, Friday Night Dinner), e agora conta com uma incrível trilha sonora original criada por Belle & Sebastian, que será lançada em 13 de setembro pela Matador Records.

O álbum apresenta onze novas músicas de Belle & Sebastian, assim como versões regravadas dos clássicos ‘Get Me Away From Here I’m Dying’, que apareceu no If You’re Feeling Sinister, de 1996 e ‘I Know Where The Summer Goes’, do EP This Is Just a Modern Rock Song, de 1998.

Utilize o player abaixo e assista ao clipe da nova faixa “Sister Buddha”:

Atualmente, a banda apresentará em uma série de festivais neste semestre, na Europa.

 

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS