Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

E se Elvis Presley cantasse clássicos do AC/DC, Nirvana e Joy Division?

Redação 89

E se Elvis Presley cantasse clássicos do AC/DC, Nirvana e Joy Division? imagem divulgação

Jim The King Brown, um cantor de Belfast, na Irlanda do Norte, toca há mais de 20 anos um tributo a Elvis Presley. Mas o cara faz uma celebração da obra do Rei do Rock de uma maneira muito particular.

Ele, lógico, toca músicas de Elvis imitando aquele vozeirão característico, no entanto, o repertório conta com músicas que o icônico artistas jamais cantou, porque foram lançadas após a sua morte.

The King tem em seu repertório canções de artistas igualmente falecidos e que se encaixam perfeitamente na voz e nos arranjos do Rei do Rock, como Nirvana, liderado pelo saudoso Kurt Cobain, e Joy Division, do falecido Ian Curtis.

No entanto, na discografia de 4 discos de estúdio de The King há ainda covers, como “Under The Bridge”, do Red Hot Chili Pepers, banda que tem seus principais integrantes bem vivos. Confira algumas performances!

Aqui você curte a cover de “Come As You Are”:

Um dos únicos clipes de The King no YouTube traz a versão de “Who Lotta Rosie”, do AC/DC, sucesso nos vocais do falecido vocalista Bon Scott:

A cover de “Love Will Tear Us Apart”, do Joy Division, está aqui:

Neste outro player tem a cover de “Whiskey in The Jar”, musica tradicional da irlanda gravada pelo Thin Lizzy e que no final dos anos 90 também ganhou uma poderosa versão do Metallica:

Aqui a versão Elvis Presley de “Under The Bridge”, do Red Hot Chili Peppers:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS