Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Soundgarden: veja performance de clássico que estará em show filme da banda

Redação 89

Soundgarden: veja performance de clássico que estará em show filme da banda Imagem divulgação

O Soundgarden prepara para o dia 26 de julho o lançamento de Soundgarden: Live From The Artists Den, um show filme que englobará um antológico show que a banda promoveu no The Wiltern de Los Angeles, em fevereiro de 2013.

A apresentação foi pra lá de especial, ela comemorava o encerramento da turnê do álbum King Animal, que representou o primeiro lançamento da banda em 16 anos. E para aquela ocasião, o Soundgarden resolveu mostrar um setlist no qual tocava suas novas músicas e ao mesmo tempo pincelava raridades e passava por toda sua discografia.

Foi um show memorável com 29 músicas em cerca de duas horas e meia entregando um rico material, que somente agora estará disponível para os fãs.

A caixa de edição limitada Super Deluxe de Soundgarden: Live From The Artists Den contará com o filme completo da apresentação em som surround 5.1 e estéreo em Blu-ray, e mais de 30 minutos de entrevistas bônus com a banda, além de quatro filmes em preto.

Uma amostra desse show filme foi disponibilizada nesta sexta-feira (21), a clássica “New Damage”, faixa de Badmotorfinger, terceiro álbum do Soundgarden, lançado em 1991.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS