Ozzy Osbourne empresta voz para vilão do filme “Trolls World Tour”

O cantor Ozzy Osbourne vem enfrentando sérios problemas de saúde desde o início do ano, que o fizeram cancelar todas as datas de sua turnê neste ano. Mas se o Madman está neste momento longe dos palcos, deverá retornar em breve aos estúdios. No entanto, esse retorno não será um trabalho diretamente ligado à música, mas sim ao cinema.

De acordo com o MovieBill.Com, Ozzy emprestará sua voz para a animação Trolls World Tour, sequência da comédia musical Trolls, da DreamWorks Animation, de 2016. O cantor de heavy metal entregará todo seu poder vocal para o vilão King Thrash, líder dos trolls do rock.

A continuação de “Trolls” contará com as estrelas Anna Kendrick e Justin Timberlake reprisando seus papeis como Poppy e Branch, respectivamente. O enredo inicial prevê que a dupla vai descobrir tribos troll espalhadas por seis terras musicais diferentes: Funk, Country, Techno, Clássica, Pop e Rock.

Trolls World Tour leva direção de Walt Dohrn e David P. Smith e está programado para chegar aos cinemas no dia 17 de abril de 2020.

Redação 89: