Maglore celebra lançamento de álbum ao vivo com shows em SP

Redação 89

Maglore celebra lançamento de álbum ao vivo com shows em SP imagem divulgação

A Maglore iniciou 2019 com uma apresentação, no Cine Joia (São Paulo), para comemorar os seus 10 anos de carreira e aproveitou a ocasião para fazer um registro da noite. Agora, a banda celebra o lançamento desse ao vivo em duas noites no Sesc Vila Mariana. Os shows acontecem no dia 29 e 30 de junho. O resultado da gravação ficará disponível no Youtube da banda no dia 25 de junho e nas plataformas de streaming a partir do dia 26 de junho.

“É legal ter um registro desse momento histórico na nossa carreira, porque, pô, é difícil uma banda durar mais de 10 anos”, diz Lucas Oliveira (baixo e voz).

Assim como no dia da gravação, os shows do Sesc Vila Mariana também têm um formato especial, no qual Teago Oliveira (voz e guitarra), Lelo Brandão (guitarras e synth), Lucas Oliveira (baixo e voz) e Felipe Dieder (bateria) contam com a participação de Helio Flanders (Vanguart) e de um trio de metais composto por Felipe Nader (sax), Gustavo Sousa (trompete) e Douglas Antunes (trombone).

Além de músicas “Me Deixa Legal” e “Mantra”, a Maglore toca também “Não Existe Saudade no Cosmos”, que foi composta por Teago Oliveira e ficou conhecida por ter sido gravada por Erasmo Carlos no seu disco mais recente, …amor é isso (2018).

Serviço:
Maglore em São Paulo
Data: 29 e 30 de junho (sábado e domingo)
Local: Sesc Vila Mariana
Endereço: R. Pelotas, 141 – Vila Mariana, São Paulo – SP
Horários:
Sábado – 21h00
Domingo – 18h00
Classificação etária: 18 anos.
Mais informações no evento do fFacebook: https://www.facebook.com/events/2296299210632180/



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE