Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Maglore celebra lançamento de álbum ao vivo com shows em SP

Redação 89

Maglore celebra lançamento de álbum ao vivo com shows em SP imagem divulgação

A Maglore iniciou 2019 com uma apresentação, no Cine Joia (São Paulo), para comemorar os seus 10 anos de carreira e aproveitou a ocasião para fazer um registro da noite. Agora, a banda celebra o lançamento desse ao vivo em duas noites no Sesc Vila Mariana. Os shows acontecem no dia 29 e 30 de junho. O resultado da gravação ficará disponível no Youtube da banda no dia 25 de junho e nas plataformas de streaming a partir do dia 26 de junho.

“É legal ter um registro desse momento histórico na nossa carreira, porque, pô, é difícil uma banda durar mais de 10 anos”, diz Lucas Oliveira (baixo e voz).

Assim como no dia da gravação, os shows do Sesc Vila Mariana também têm um formato especial, no qual Teago Oliveira (voz e guitarra), Lelo Brandão (guitarras e synth), Lucas Oliveira (baixo e voz) e Felipe Dieder (bateria) contam com a participação de Helio Flanders (Vanguart) e de um trio de metais composto por Felipe Nader (sax), Gustavo Sousa (trompete) e Douglas Antunes (trombone).

Além de músicas “Me Deixa Legal” e “Mantra”, a Maglore toca também “Não Existe Saudade no Cosmos”, que foi composta por Teago Oliveira e ficou conhecida por ter sido gravada por Erasmo Carlos no seu disco mais recente, …amor é isso (2018).

Serviço:
Maglore em São Paulo
Data: 29 e 30 de junho (sábado e domingo)
Local: Sesc Vila Mariana
Endereço: R. Pelotas, 141 – Vila Mariana, São Paulo – SP
Horários:
Sábado – 21h00
Domingo – 18h00
Classificação etária: 18 anos.
Mais informações no evento do fFacebook: https://www.facebook.com/events/2296299210632180/



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS