David Gilmour não descarta retorno do Pink Floyd

Uma reunião do Pink Floyd é algo que o guitarrista da banda, David Gilmour, não descarta. A famosa e enigmática frase “nunca diga nunca” foi utilizada pelo músico para se referir à possibilidade.

No The David Gilmour Podcast, programa em áudio disponibilizado pelas redes sociais de Gilmour, ele falou sobre um leilão beneficente de guitarras que promoverá na próximo quinta-feira (20), em Nova York.

Quando o assunto passou pela sua banda de origem, comentou: “Neste momento não temos planos [de reunião]. Eu e o Nick [Mason] estamos numa espécie de pausa prolongada. Talvez no futuro. Quem sabe? Nunca diga nunca”. Apesar de uma declaração até certo ponto animadora sobre o retorno do Pink Floyd, Gilmour em momento algum citou o baixista da banda, Roger Waters.

Outra novidade em relação a Gilmour é sobre sua atual fase criativa. “Vou entrar em estúdio em breve, ouvir as centenas de gravações que tenho, trabalhá-las, ver até onde vão, e saber se volta o apetite para começar a gravar um álbum de verdade e fazer tudo o que vem com um trabalho novo”, revelou.

Redação 89: