Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Shows do Megadeth no Brasil são cancelados

Redação 89

Shows do Megadeth no Brasil são cancelados imagem divulgação

A Mercury Concerts publicou no final da tarde desta segunda-feira (17) em suas redes sociais um comunicado oficial de cancelamento dos shows da banda Megadeth no Brasil em 2019.

Os cancelamentos ocorrem por conta do estado de saúde do vocalista e guitarrista do grupo, Dave Mustaine, que mais cedo anunciou que foi diagnosticado com câncer na garganta e, apesar do tratamento que está realizando, infelizmente, terá de cancelar a maioria, senão todos, os shows de 2019, incluindo as apresentações no Brasil.

A produtora informou que já iniciou contatos com diversas agências para encontrar uma banda que substitua à altura do Megadeth para as datas em que, originalmente, a banda faria shows no Brasil. Assim que um novo artista for definido, será prontamente devulgado.

Veja a íntegra do comunicado:

 

Ver essa foto no Instagram

 

COMUNICADO OFICIAL CANCELAMENTO DOS SHOWS DA BANDA MEGADETH NO BRASIL EM 2019 ⠀ ⠀ Prezados fãs e consumidores, como já é de conhecimento de alguns, DAVE MUSTAINE, vocalista e guitarrista do MEGADETH, anunciou hoje, dia 17 de junho de 2019 (segunda-feira), em suas redes sociais, que foi diagnosticado com câncer na garganta e, apesar do tratamento que está realizando, infelizmente, terá de cancelar a maioria, senão todos, os shows de 2019, incluindo as apresentações no Brasil. ⠀ A MERCURY CONCERTS se sensibiliza com a repentina notícia sobre o estado de saúde de DAVE MUSTAINE e se une aos familiares, amigos, bem como aos milhões de fãs em todo o mundo nas preces para a pronta recuperação do artista, com o retorno das apresentações do MEGADETH tão logo seja possível. ⠀ A propósito, após receber a notícia e prestar seu incondicional apoio ao artista, a MERCURY CONCERTS iniciou contatos com diversas agências para encontrar uma banda substituta à altura do MEGADETH, para as datas em que, originalmente, o MEGADETH se apresentaria no Brasil. ⠀ Assim que a nova banda for definida, seu nome será divulgado a todos e novas informações serão veiculadas. ⠀ Atenciosamente, MERCURY CONCERTS

Uma publicação compartilhada por Mercury Concerts (@mercuryconcerts) em



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS