Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jornal da Espanha diz que Europe tocou no casamento do jogador Sergio Ramos

Redação 89

Jornal da Espanha diz que Europe tocou no casamento do jogador Sergio Ramos imagem divulgação

Muito se falou nos últimos dias sobre a festa de casamento de Sergio Ramos, jogador de futebol do Real Madrid, com a jornalista Pilar Rubio, que rolou neste sábado (15) em Sevilha, na Espanha. Rumores apontavam para uma apresentação do AC/DC no casório, o que movimentou a legião de fãs da icônica banda.

No entanto, os australianos não marcaram presença no evento matrimonial, conforme relatou reportagem do tradicional diário madrilenho ABC . Os suecos do Europe foram os responsáveis por comandar a abertura da festa de casamento com um set de 40 minutos de suas clássicas canções, incluindo o sucesso “The Final Countdown” .

Jornais europeus publicaram na semana passada que o AC/DC teria aceitado uma oferta de um milhão de euros pelo show na fazenda de Ramnos. No final, os rumores não se concretizaram e os fãs do grupo australiano seguem na esperança de receber notícias de um novo álbum que já estaria finalizado.

Recentemente, o engenheiro de som Mike Fraser, que gravou e mixou cinco discos do AC/DC, incluindo o mais recente, Rock Of Bust, de 2014, confirmou que os caras estiveram reunidos em estúdio.

Sobre o Europe, a banda integrará o line-up do Rockfest, um festival que vai rolar no dia 21 de setembro no Allianz Parque, em São Paulo, com Scorpions, Whitesnake e Megadeth. A promoção do evento é exclusiva da 89 A Rádio Rock!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS