Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Digão, dos Raimundos, pede namorada em casamento no palco do João Rock

Redação 89

Digão, dos Raimundos, pede namorada em casamento no palco do João Rock Foto: Anderson Carvalho

Os Raimundos encerraram as atividades do Palco Brasil desta edição 2019 do João Rock. A banda brasiliense começou sua apresentação já na madrugada deste domingo (16) agradecendo ao público que permanecia firme e forte para conferir o som dos caras.

Neste ano os Raimundos comemoram 25 anos de seu álbum de estreia, mas por conta de realizar um show dentro de um festival, não foi possível tocar todas as faixas. Mesmo assim, clássicos como “Palhas no Coqueiro” e “Selim” – essa cantada em coro pela galera – marcaram presença no setlist do grupo.

O momento memorável da noite, no entanto, ficou por conta da performance de “A Mais Pedida” que contou com a participação de Vivi, namorada do vocalista/guitarrista Digão. Logo após eles cantarem juntos, o músico ficou de joelhos no palco e segurando um par de alianças a pediu em casamento. “Viviane Mascarenhas Soares, você aceita casar comigo?”, perguntou Digão, recebendo um “sim” de imediato.

“O pão da minha Prima”, “O Reggae do Manero”,  “Me Lambe”, “Mulher de Fases” e “Eu Quero Ver o Oco” também não faltaram no setlist, enquanto que a outra participação especial no show dos Raimundos, essa convencional, ficou por conta de Dom Waltinho, vocalista da banda Dom 12-12, que cantou com os caras o clássico “I Saw You Saying”.

Portanto, um show com muita energia e irreverência como de costume dos Raimundos, e hoje, com um toque de romance também. Muito apropriado para encerrar o festival mais bacana de música brasileira e que leva PROMOÇÃO EXCLUSIVA DA 89 A RÁDIO ROCK!

Valeu, João Rock!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS