CPM 22 relembra seus grandes sucessos em show no João Rock

O CPM 22 é uma das bandas que mais frequentaram as 18 edições do João Rock, mas nem por isso ela deixa de ser uma das atrações mais aguardadas do festival.

O público que lotou o Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto aguardava com muita expectativa a entrada ao palco dos caras. Assim que eles mandaram os primeiros acordes de “Desconfio”, já tinham a plateia em mãos para o desenvolvimento de uma apresentação que passaria por todas as fases da banda.

O setlist do CPM para o festival não traz muitas coisas que os caras entregam num show solo, que tem mais de uma hora e meia de duração. No entanto, o grupo soube sintetizar sua apresentação com canções “queridinhas dos fãs”, como “Coragem” e “A Cura”, hits de rádio, como “O Mundo dá Voltas”, “Dias Atrás” e “Regina Let´s Go”, além de material recente, no caso de “Honrar Teu Nome”.

A presença de palco de Badaui e a incrível sincronia da banda em si no palco são diferenciais que fazem um show do CPM 22 uma experiência obrigatória para quem curte o nosso bom e velho rock nacional.

Redação 89: