Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mergulhando em seus grandes sucessos, Os Paralamas do Sucesso fazem show cativante no João Rock

Redação 89

Mergulhando em seus grandes sucessos, Os Paralamas do Sucesso fazem show cativante no João Rock Foto: Anderson Carvalho

Show cativante e com setlist repleto de sucessos. A receita de Os Paralamas do Sucesso é fácil de ser seguida para quem está há mais de três décadas na estrada.

Herbert Vianna sabe como se sobressair em qualquer tipo de situação e mesmo quando não está nos seus melhores dias, chama o público para junto dele e faz um coro maravilhoso para acompanhar suas canções que encantaram gerações.

Notando um público jovem predominante nesta noite de sábado (15) no festival João Rock, mandou: “muitos de vocês não tinham nem nascido e a gente já fazia esse tipo de som aqui”, tocando na sequência a junção das canções “Selvagem” e “O Beco”.  Antes disso, “Lourinha Bombril”, “Alagados” e “Meu Erro” já haviam causado um efeito enlouquecedor no público.

Numa pegada mais leve, Os Paralamas ainda conseguiram fazer com que os casais retornassem ao recente clima de Dia dos Namorados com baladas como “Aonde Quer Que Eu Vá”, “Cuide Bem do seu Amor”  e “Você”, tradicional cover do Tim Maia que a banda faz questão de encaixar em toda e qualquer apresentação.

São tantos sucessos criados por Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone que o show de Os Paralamas dos Sucesso no João Rock acabou com um gostinho de quero mais…



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS